sábado, 4 de agosto de 2007

Sucessos de 1972

english mobile

A dança da solidão, Paulinho da Viola
A montanha, Roberto Carlos e Erasmo Carlos
Acabou chorare, Moraes Moreira e Luiz Galvão
Acontece, Cartola
Agora eu sei, Edson Roberto e Helena dos Santos
Águas de março, Tom Jobim
Alô, alô, taí Carmen Miranda (carnaval), Wilson Diabo, Heitor Rocha e Maneco
Alô fevereiro, Sidney Miller
Atrás da porta, Chico Buarque e Francis Hime
Bala com bala, João Bosco e Aldir Blanc
Balada do louco, Arnaldo Baptista e Rita Lee
Besta é tu, Pepeu Gomes, Luiz Galvão e Moraes Moreira
Boêmio 72, Adelino Moreira
Cais, Milton Nascimento e Ronaldo Bastos
Casa e comida, Rossini Pinto
Casa no campo, Zé Rodrix e Tavito
Chuva, suor e cerveja, Caetano Veloso
Como vai você, Antonio Marcos
Das duzentas pra lá, João Nogueira
Esperança perdida, Adeilton Alves e Délcio Carvalho
Eu não sou cachorro não, Waldick Soriano
Eu quero é botar meu bloco na rua, Sérgio Sampaio
Expresso 2222, Gilberto Gil
Fio Maravilha, Jorge Ben Jor
Ilu Ayê (Terra da vida) (samba-enredo/carnaval), Cabana e Norival Reis
Mangueira, minha madrinha querida (Tengo-tengo) (carnaval), Zuzuca
Mon amour, meu bem, ma femme, Cleide de Lima
Mucuripe, Fagner e Belchior
Nada será como antes, Milton Nascimento e Ronaldo Bastos
Oração da Mãe Menininha, Dorival Caymmi
Oração de um jovem triste, Alberto Luís
Oriente, Gilberto Gil
Partido alto, Chico Buarque
Pérola negra, Luiz Melodia
Por amor, Roberto Carlos e Erasmo Carlos
Por Deus eu juro, Cláudia Barroso
Preta Pretinha, Moraes Moreira e Luiz Galvão
Quando as crianças sairem de férias, Roberto Carlos e Erasmo Carlos
Regra três, Toquinho e Vinícius de Moraes
Taj Mahal, Jorge Ben Jor
Vapor barato, Jards Macalé e Waly Salomão
Você é linda, Roberto Carlos e Erasmo Carlos
Você não entende nada, Caetano Veloso
Vou tirar você desse lugar, Odair José

Nenhum comentário: