sábado, 4 de agosto de 2007

Sucessos de 1952

english mobile

1952

Acho-te uma graça (marcha/carnaval) - B. Lacerda, Haroldo Lobo e Carvalhinho
Alguém como tu (samba-canção) - José Maria de Abreu e Jair Amorim
Baião caçula (baião) - Mário Gennari Filho
Busto calado (samba-canção) - Rubens Silva
Canção da criança (valsa) - Francisco Alves e René Bittencourt
Confete (marcha/carnaval) - David Nasser e Jota Júnior
E eu sem Maria (samba) - Dorival Caymmi e Alcir Pires Vermelho
Estrela do mar (marcha) - Marino Pinto e Paulo Soledade
Fim de comédia (samba) - Ataulfo Alves
Kalu (baião) - Humberto Teixeira
Lama (samba) - Paulo Marques e Ailce Chaves
Lata d'água (samba/carnaval) - Luís Antônio e Jota Júnior
Mambo caçula (mambo) - Getúlio Macedo e Bené Alexandre
Maria Candelária (marcha/carnaval) - Armando Cavalcanti e Klécius Caldas
Maria Joana (baião) - Luís Bandeira
Me deixa em paz (samba/carnaval) - Monsueto e Aírton Amorim
Menino grande (samba-canção) - Antônio Maria
Meu rouxinol (marcha-rancho) - Pereira Matos e Mário Rossi
Mundo de zinco (samba/carnaval) - Antônio Nássara e Wilson Batista
Não tem solução (samba-canção) - Dorival Caymmi
Nem eu (samba-canção) - Dorival Caymmi
Ninguém me ama (samba-canção) - Antônio Maria e Fernando Lobo
Nick bar (samba-canção) - Garoto e José Vasconcelos
Nunca (samba-canção) - Lupicínio Rodrigues
Poeira do chão (samba-canção) - Klecius Caldas e Armando Cavalcanti
Quem chorou fui eu (samba/carnaval) - Haroldo Lobo e Mílton de Oliveira
Sábado em Copacabana (samba) - Dorival Caymmi e Carlos Guinle
Sassaricando (marcha/carnaval) - J. Júnior, Oldemar Magalhães e Luís Antônio
Última seresta (samba-canção) - Adelino Moreira e Sebastião Santana

Nenhum comentário: