sábado, 4 de agosto de 2007

Sucessos de 1967

english mobile

Acorda Maria Bonita - Volta Seca (Antônio dos Santos)
A praça, Carlos Imperial
Alegria, alegria, Caetano Veloso
Carolina, Chico Buarque
Com açúcar e com afeto, Chico Buarque
Como é grande o meu amor por você, Roberto Carlos
Coração de papel, Sérgio Reis
Coração vagabundo, Caetano Veloso
Doce de coco, Cláudio Fontana e Wanderley Cardoso
Domingo no parque, Gilberto Gil
Eu e a brisa, Johnny Alf
Eu sou terrível, Roberto Carlos e Erasmo Carlos
Eu te amo mesmo assim, Martinha
Linda mascarada (marcha-rancho), João Roberto Kelly e David Nasser
Lunik 9, Gilberto Gil
Mancada (samba), Gilberto Gil
Margarida, Gutemberg Guarabira
Maria, Carnaval e Cinzas, Luís Carlos Paraná
Máscara negra (marcha-rancho/carnaval), Zé Keti e Hildebrando P. Matos
Meu grito, Roberto Carlos
Não presto mas eu te amo, Roberto Carlos
Noite dos mascarados (marcha), Chico Buarque
O bom rapaz, Geraldo Nunes
O caderninho, Olmir Stocker
Palmas no portão, Valter Dionísio e D’Acri Luís
Pára Pedro, João Mendes e José Portela Delavy
Ponteio, Edu Lobo e Capinan
Prova de fogo, Erasmo Carlos
Quando, Roberto Carlos
Quem te viu quem te vê (samba), Chico Buarque
Roda viva, Chico Buarque
Ronda (samba-canção), Paulo Vanzolini
Só vou gostar de quem gosta de mim, Rossini Pinto
Tijolinho, Wagner Benatti
Travessia, Milton Nascimento e Fernando Brant
Triste madrugada (samba), Jorge Costa
Vem quente que eu estou fervendo, Carlos Imperial e Eduardo Araújo

Nenhum comentário: