sábado, 4 de agosto de 2007

Sucessos de 1970

english mobile

Apesar de você (samba), Chico Buarque
Assim na terra como no céu, Roberto Menescal e Paulinho Tapajós
Azul da cor do mar, Tim Maia
Bandeira branca (marcha-rancho/carnaval), Max Nunes e Laércio Alves
BR-3, Antônio Adolfo e Tibério Gaspar
Cento e vinte, 150, 200 kms p/hora, Roberto Carlos e Erasmo Carlos
Coqueiro verde, Roberto Carlos e Erasmo Carlos
É de lei, Baden Powell e Paulo César Pinheiro
Eu amo você, Cassiano e Sílvio Rochael
Eu te amo meu Brasil, Dom (Eustáquio Gomes de Farias)
Foi um rio que passou em minha vida (samba), Paulinho da Viola
Gente humilde, Garoto, Vinícius de Moraes e Chico Buarque
Hotel das Estrelas, Jards Macalé e Duda Machado
Irmãos Coragem, Nonato Buzar e Paulinho Tapajós
Jesus Cristo, Roberto Carlos e Erasmo Carlos
London, London, Caetano Veloso
Madalena, Ivan Lins e Ronaldo Monteiro de Souza
Menina, Paulinho Nogueira
Meu laia-raiá, Martinho da Vila
Meu pequeno Cachoeiro, Raul Sampaio
O amor é o meu país, Ivan Lins e Ronaldo Monteiro de Souza
O Cabeção, Roberto Correia e Sílvio Son
Paixão de um homem, Waldick Soriano
Pra frente Brasil, Miguel Gustavo
Pra você, Sílvio César
Primavera, Cassiano e Sílvio Rochael
Primeiro clarim (marcha–rancho), Klécius Caldas e Rutinaldo
Procurando tu, Antônio Barros e J. Luna
Quero voltar pra Bahia, Paulo Diniz
Se eu pudesse conversar com Deus, Nelson Ned
Teletema, Antônio Adolfo e Tibério Gaspar
Tudo se transformou, Paulinho da Viola
Universo do teu corpo, Taiguara
Vai ser assim, Martinha
Verão vermelho, Nonato Buzar
Vista a roupa meu bem, Roberto Carlos e Erasmo Carlos
Vou deitar e rolar, Baden Powell e Paulo César Pinheiro

Nenhum comentário: