sábado, 4 de agosto de 2007

Sucessos de 1968

english mobile

A pobreza , Renato Barros
A rã (The Frog), João Donato e Caetano Veloso
Alvorada (samba), Cartola, Carlos Cachaça e Hermínio Bello de Carvalho
Amor de carnaval (samba/carnaval), Zé Keti
Andança, Danilo Caymmi, Edmundo Souto e Paulo Tapajós
As canções que você fez pra mim, Roberto Carlos e Erasmo Carlos
Até quarta-feira (marcha/carnaval), Paulo Sette e H. Silva
Baby, Caetano Veloso
Bom tempo (samba), Chico Buarque
Caminhando (Prá não dizer que não falei das flores), Geraldo Vandré
Ciúme de você, Luís Ayrão
Coisas do mundo, minha nega, Paulinho da Viola
Dá nela, saudade (samba/carnaval), Carlos Imperial e Adilson Silva
Divino maravilhoso, Caetano Veloso e Gilberto Gil
Eu daria a minha vida, Martinha
Eu te amo, te amo, te amo, Roberto Carlos
Eu tenho um amor melhor que o seu, Roberto Carlos
Geléia geral, Gilberto Gil e Torquato Neto
Helena, Helena, Helena, Alberto Land
Januária (samba), Chico Buarque
Lapinha (samba), Baden Powell e Paulo César Pinheiro
Lindonéia, Caetano Veloso
Modinha, Sérgio Bittencourt
Mudando de conversa (samba), Maurício Tapajós e Hermínio Bello de Carvalho
Nem vem que não tem, Carlos Imperial
Parabéns, querida, Roberto Correia e Sílvio Son
Perto dos olhos, longe do coração, Dori Edson e Marcos Roberto
Pra nunca mais chorar, Carlos Imperial e Eduardo Araújo
Pressentimento (samba), Elton Medeiros e Hermínio Bello de Carvalho
Quero lhe dizer cantando, Reinaldo Rayol e Renato Correia
Retrato em branco e preto (samba) Tom Jobim e Chico Buarque
Sá Marina, Antônio Adolfo e Tibério Gaspar
Sabiá , Tom Jobim e Chico Buarque
Samba do crioulo doido, Sérgio Porto
Se você pensa, Roberto Carlos e Erasmo Carlos
Se você voltar, Nenéo
Segura este samba ogunhê, Osvaldo Nunes
Sei lá, Mangueira (samba), Paulinho da Viola e Hermínio Bello de Carvalho
Só o ôme, Edenor Rodriguez
Soy loco por ti, América, Gilberto Gil e Capinan
Superbacana, Caetano Veloso
Tempos idos (samba), Cartola e Carlos Cachaça
Tive sim (samba), Cartola
Tropicália, Caetano Veloso
Útima canção, Carlos Roberto
Vesti azul (Anjo azul), Nonato Buzar
Viola enluarada, Marcos Vale e Paulo Sérgio Vale
Você passa, eu acho graça (samba), Ataulfo Alves e Carlos Imperial
Voltei (samba / carnaval) Osvaldo Nunes, Denis Lobo e Celso de Castro
Wave (Vou te contar), Tom Jobim

Nenhum comentário: