segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Gago apaixonado

english mobile

Gago apaixonado - 1931 - Noel Rosa---clique para ouvir amostra da música


Intr.:(E° G° G/B E7/G# A7 D7/F# G G/F
E° G° G/B E7/G# A7 D7/F# G)

G A#° G/B
Mu... mu... mulher, em mim fi... zeste um estrago
A#° G/B E7 Am
Eu de nervoso esto... tou fi... ficando gago
E7/B Am B7 B7/D# Em
Não po... posso com a cru... crueldade
A7/C# A7
Da saudade, Que... que mal... maldade
D7 D/C
Vi... vivo sem afago

G
Tem tem... tem pe... pena
D7 G Em
Deste mo... mo... moribundo, que... que já virou
B7 Em E7/G#
Va... va... va... va... ga... gabundo
Am
Só... só... só... só...
Cm6/Eb C#° G/D
Por ter so... so... sofri... frido
E7
Tu... tu... tu... tu... tu... tu... tu... tu...
A7 D7 G
Tu tens um co... coração fi... fi... fingido

*Repete Introdução*

G A#° G/B
Mu... mu... mulher, em mim fi... zeste um estrago
A#° G/B E7 Am
Eu de nervoso esto... tou fi... ficando gago
E7/B Am B7 B7/D# Em
Não po... posso com a cru... crueldade
A7/C# A7
Da saudade, Que... que mal... maldade
D7 D/C
Vi... vivo sem afago

G D7 G
Teu teu co... coração me entregaste
Em
De... de... pois... pois...
B7 Em E7/G#
De mim tu to... toma... maste
Am Cm6/Eb G/D
Tu... tua falsi... si... sidade é pro... profunda
E7
Tu... tu... tu... tu... tu... tu... tu... tu...
A7 D7 G
Tua vais fi... fi... ficar corcunda!

Nenhum comentário: