terça-feira, 22 de maio de 2007

Cifras de Vinícius de Moraes

english mobile

A casa, A felicidade, A galinha d'angola, A tonga da mironga do kabuletê, Água de beber, Amigos meus, Apelo, Arrastão, As cores de abril, Até rolar pelo chão, Berimbau, Bocoché, Bom dia, amigo, Bom dia tristeza, Brigas nunca mais, Broto maroto, Broto triste.

Canção do amanhecer, Canção do amor demais, Canção do amor que chegou, Canta, canta mais, Canto de Iemanjá, Canto de Ossanha, Canto de Pedra-Preta, Canto de Xangô, Canto triste, Carta ao Tom 74, Cartão de visitas, Chega de saudade, Chorando pra Pixinguinha, Choro chorado para Paulinho Nogueira, Coisa mais linda, Como dizia o poeta, Como é duro trabalhar, Consolação, Cotidiano n° 2, Deixa acontecer, Desalento, Deve ser amor.

Ela é carioca, Então pode ir, Eu não existo sem você, Eu sei que vou te amar, Formosa, Garota de Ipanema, Gente humilde, Insensatez, Labareda, Lamento no morro, Mais um adeus, Marcha da quarta-feira de cinzas, Maria, Maria Moita, Maria-vai-com-as-outras, Menina das duas tranças, Meu pai Oxalá, Meu pranto rolou, Minha desventura, Minha namorada, Morena flor, Mulher, sempre mulher.

No colo da serra, O amor em paz, O astronauta, O bem amado, O filho que eu quero ter, O morro não tem vez, O pato, O que tinha de ser, O velho e a flor, Onde anda você, Pau-de-arara, Pela luz dos olhos teus, Pobre menina rica, Pode ir, Por que será?, Primavera, Rancho das namoradas, Regra três, Rosa de Hiroshima, Rosa desfolhada.

Sabe você, Samba da benção, Samba da Rosa, Samba da volta, Samba de Orly, Samba do avião, Samba do carioca, Samba em prelúdio, São demais os perigos desta vida, Se todos fossem iguais a você, Sei lá, a vida tem sempre razão, Serenata do adeus, Só danço samba, Só me fez bem, Só por amor, Soneto da separação.

Tarde em Itapoã, Tem dó, Tempo de amor (Samba do Veloso), Tempo feliz, Testamento, Tristeza e solidão, Tudo na mais santa paz, Um homem chamado Alfredo, Uma rosa em minha mão, Valsa de Eurídice, Valsa para uma menininha, Valsinha, Velho amigo, Você e eu, Zambi.

Nenhum comentário: