segunda-feira, 3 de setembro de 2007

O tic-tac do meu coração

english mobile

Tic Tac do meu coração (samba) - 1935)---clique para ouvir amostra da música
- Alcir Pires Vermelho e Valfrido Silva

Tom: F#m
Introd: Bm F#m/C# D C#7 F#m

F#m
O tic-tac do meu coração
F#7 Bm
Marca o compasso do meu grande amor
D F#m
Na alegria bate muito forte
G#7
E na tristeza bate fraco
C#7
Porque sente dor

O tic-tic
F#m
O tic-tac do meu coração
F#7 Bm
Marca o compasso de um atroz viver
D F#m
É o relógio de uma existência
G#7
E pouco a pouco vai morrendo
C#7 F#m (C#7 F#m)
De tanto sofrer
E A
Meu coração já bate diferente
C#7 F#m F#7
Dando o sinal do fim da mocidade
Bm F#m
O seu pulsar é o soluçar constante
G#7 C#7
De quem muito amou na vida com sinceridade
E A
Às vezes eu penso que o tic-tac
C#7 F#m F#7
É um aviso do meu coração
Bm F#m
Que já cansado de tanto sofrer
G#7 C#7 F#m
Não quer que eu tenha nesta vida uma desilusão

Nenhum comentário: