sábado, 4 de agosto de 2007

A pequenina cruz do teu rosário

english mobile

A pequenina cruz do teu rosário (1907)----clique para ouvir amostra da música
Fernando Weyne e Roberto Xavier de Castro

----Bm--------- Gb7------- Bm B7
Agora não te vejo a meu lado
------------Em------------ Em6-- Bm
A segredar-me apaixonadas juras,
-------------B7----------------------- Em---Em6
Busco, às vezes, em nosso amor passado,
--------Bm--------- Gb7------ Bm Bm/D
Recordar essas íntimas loucuras.

---------------Gb7---------------------- Bm
Faz tanto tempo, não me lembro quando,
---------------Gb7------------------ Bm
A vida é longa e o pensamento vário,
-------------B7 -------------------------Em Em6
Tu me mostravas, a rir, que delírio santo !
----------Bm----Gb7------- (Bm) (Gb7) (Bm)
A pequenina cruz do teu rosário.

---------Bm-------- Gb7----- Bm B7
E sempre que a via, recordava
--------------Em------- Em6-- Bm
Do nosso amor a fantasia louca.
----------B7------------------------- Em Em6
Toda vez que a pequenina cruz beijava
---------Bm--- Gb7------- Bm Bm/D
Eu beijava, feliz, a tua boca.

-------------Gb7 ---------------------Bm
Já vou trilhando a estrada da amargura
------------Gb7-------------------------- Bm
Antes, porém, que chegue ao meu calvário.
---------------B7 --------------Em Em6
Dá-me a beijar, ò Santa criatura
--------Bm -----Gb7------- (Bm) (Gb7) (Bm)
A pequenina cruz do teu rosário

Nenhum comentário: