
Mas ficou pouco na TV Tupi, pois em fins de 1951 e começo de 1952, foi com vários colegas , comandados por Demerval Costalima, que era o Diretor Geral das Emissoras Associadas para as Organizações Victor Costa – TV Paulista. E ali ficou desde o desembargue do material para a montagem da emissora até 1958, quando foi contratada pela TV Record.
Atuou por dois ano, e depois passou a free-lancer. Isso permitiu que ela viajasse por todo o país, e estivesse presente na inauguração de várias emissoras em outros estados. Teve um programa exclusivamente dela, de 30 minutos na TV Cultura de São Paulo.
Cantora de grande potência vocal e forte personalidade em cena, Alda Perdigão fez sempre muito sucesso, onde quer que se apresentasse. Foi casada por duas vezes, sendo que a segunda foi com o Durval Emmerich, quando Alda decidiu exercer apenas a função de esposa e mãe. Durval Emmerich veio a falecer para a grande tristeza de Alda, que por vezes se apresenta nos eventos da PRÓ-TV, de onde é associada.
Fonte: netsaber - Biografia de Alda Perdigão
Um comentário:
OLÁ..
MEU NOME É IVANI MOLINA E PEÇO O FAVOR QUE ESSE MEU COMENTÁRIO CHEGUE ATÉ A ALDA PERDIGÃO.
DESCOBRI QUE ALGUNS ANOS ATRÁS, VOCÊ ALDA PERDIGÃO,NAMOROU O MEU PAI, QUE INFELIZMENTE NÃO SE ENCONTRA MAIS CONOSCO. SEU NOME ERA RIBAMAR MOLINA, NÃO SEI SE RECORDA, MAS TAMBÉM DESCOBRI ISSO A POUCO TEMPO. COMO HOJE TEMOS A INTERNET, RESOLVI VER POR CURIOSIDADE QUEM SERIA VOCÊ. CONFIRMO ENTÃO O BOM GOSTO DE MEU PAI. ENGRAÇADO...JÁ TENHO 46 ANOS E TE ESCREVI...POIS PROCURO SEMPRE ALGO DA VIDA DE PAPAI PARA MATAR MINHA ENORME SAUDADE.
MUITOS BEIJOS E QUE DEUS À ABENÇÕE!
AGRADEÇO
IVANI MOLINA
Postar um comentário