domingo, 6 de janeiro de 2008

Cadê Teresa

english mobile

Os Originais do Samba

Cadê Teresa - Jorge Ben Jor



Tom: D
Introdução: Bm E (4x) Em A7


Em A7 D7+ Em A7 D7+
Cadê Tereza, lá lá lá lá lá lá lá lá (2x)
Em A7 Em A7 D7+
Tereza foi a um samba lá no morro, e não me avisou
Em F#
será que arrumou outro crioulo pois ainda não voltou
Em A7 D7+ Em A7 D7+
Cadê Tereza, lá lá lá lá lá lá lá lá (2x)


Em A7 Em A7 D7+
Tereza, minha nêga, minha musa, gosto muito de você
Em F#
sou um malandro enciumado, machucado que espera por você

Bm7 E7
Juro por Deus, se você voltar
Bm7 E7
eu vou me regenerar
Bm7 E7
jogo fora meu chinelo, meu baralho
Bm7 E7
e a minha navalha e vou trabalhar
Bm7 E7
jogo fora meu chinelo, meu baralho
Bm7 E7
e a minha navalha e vou trabalhar

Em A7 D7+ Em A7 D7+
Cadê Tereza, lá lá lá lá lá lá lá lá .

Nenhum comentário: