quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Greenfields

english mobile

Nilo Amaro e Seus Cantores de Ébano

Greenfields - Terry Gilkyson, Richard Deher, Romeo Nunes e Frank Miller


Introd.
Am Dm E7 Am
Ô Ô Ô Ô



Am Dm Am
Lá tão distante,
E7
por trás do sol
Am Dm
Lá bem distante,
Am E7
onde o pôr-do-sol
F G
Põe tons vermelhos
C E7
na noite como um véu,
F G
Onde aos meus olhos
C E7
A terra encontra o céu.
Am Dm Am E7
Vivia outrora, o meu bem
Am
Em Greenfields.



Am Dm Am
Greenfields é o meu lar
E7
Meu mundo enfim
Am Dm
Lá eu guardava
Am E
Alguém só para mim
F G C
Lá me esperava, à noite,
E
O meu bem
F G
Lá onde o sonho
C E7
Morava enfim também
Am Dm Am E7
Vivia outrora, o meu bem
Am
Em Greenfields.



F
Eu não sabia
G C
Que um dia ao regressar
F
Já não mais teria
G C E7
Alguém a me esperar
Am F Dm
E que o encanto, a paz e o calor
Am Dm F E7
Se tornassem pranto, frio e amargor.
Am Dm Am E7
E hoje de volta para o meu lar
Am Dm Am E7
Já não encontro alguém a me esperar
F G
Tudo é tão triste!
C Am F G
É fria solidão, em tudo existe
C E7
Envolve a mim também
Am Dm
Como é tão triste,
Am E7 Am
Meu Greenfields, sem meu bem.

Am Dm E7 Am
Ô Ô Ô Ô

Nenhum comentário: