segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Helena, Helena, Helena

english mobile

Helena, Helena, Helena - Alberto Land


--------------A7+ ----------------------Abm7
Talvez um dia / Por descuido ou fantasia
Db7------------------ Gbm ------------------------Em7
Helena, Helena, Helena / Nos meus braços debruçou
--------------A7------------- D7+-------------------------- Dm7
Foi por encanto ou desencanto / Ou até mesmo por meu canto, por meu pranto
---------------Db7-------------------------- Gb7
Ou foi por sexo / Ou viu em mim o seu reflexo
----------------------------B7 --------------------------Bm7
Ou quem sabe uma aventura / Ou até mesmo uma procura
E7----------------------------- A7+---- E5+ ------------------------------A7+
Pra encontrar um grande amor /----------- Mas hoje eu sei / Eu sei que um dia
------------------Abm7 -----Db7 --------------------Gbm
Por faltar telefonema / Helena, Helena, Helena, Helena
-------------------------Em7------------ A7 -------D7+
Nos meus braços pernoitou / Foi por um caso / Ou por acaso
--------------------------Dm7------------------------ Db7
Ou até mesmo por costume / Pra sentir o meu perfume
---------------------------Gb7 ----------------------B7
Dar seu corpo num programa / Dar amor por um programa
------------------------Bm7 ----------E7---------- A7+ -------E5+
Hoje vai e nem me chama / Um adeus é o que deixou
--------------A -----------------------------Abm7-------- Db7
Talvez um dia / Por esperança ou ser criança, deixei
-------------Gbm------------------------ Em7-------- A7
Helena, Helena / Com seus braços me guiar
--------------------------D7+ -----------------------Dm7
Fui sem destino tão menino / E hoje eu vejo o desatino
---------------------------Db7------------------------ Gb7
Estou perdido numa estrada / Peço ajuda a quem possa
----------------------------B7------------------------- Bm
Tanto amor pra dar de graça / Todo mundo acha graça
---------E7----------- A--- E5+ ---------A7+----------------- Abm7
Deste fim que me levou / ------Maria Helena e seus homens de renome
----------Db7-------- Gbm--------------- Em7------------ A7 -------------D7+
Entre eles fez seu nome/Entre eles se elevou / Foi sem amor, foi sem pudor
--------------------------------Dm7----------------- Db7
Mas hoje entendo um jeito desses / Pra salvar seus interesses
-------------------------Gb7--------------------- B7
Dar seu corpo custa nada / E com ar de apaixonada
-----------------------Bm7 ---------E7------- A7+------ E5+
Em suas rodas elevadas / Seu destino assegurou
--------------A7+ --------------Abm7----- Db7------------ Gbm
Talvez um dia / Por desejo de poesia / Helena, Helena, Helena
------------------------Em7 -------------A7 -----------D7+
Talvez queira dar a mão / Talvez tão tarde, até em vão
----------------------------------Dm7-------------------- Db7
Quem sabe eu tenha um rumo à vista / Ou quem sabe eu nem exista
-----------------------Gb7 ---------------------------B7
Ofereço este meu canto/ A qualquer preço / A qualquer pranto
------------------Bm7----------- E7 --------------A7+
Não quero o amor / Não se discute / Eu procuro quem me escute

Nenhum comentário: