segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Serenata

english mobile

Serenata (1978) - José Fernandes dos Santos e Amado Batista

 D           A                    D
Há como eu queria, voltar, ao passado.
A D
Cantar com meus amigos, pra você fazer serenata.
A D
Nas madrugadas vazias, de sereno meu violão molhado.
A G A D
Eu cantava em sua janela, eu era, o seu namorado.

A D
A lua descia do céu, eu cantando você acordava,
A D
Com os olhos cheios de amor, abria a janela e me beijava.
G A D
Depois de te dar uma flor, quase chorando eu ia embora.
G A D
A se voltasse este tempo, de poesia sem dor de outrora.

D A D
O tempo passou como as nuvens, sopradas pela tempestade.
A D
Onde está a minha alegria, já não tenho mais felicidade.
A
Vou cantar outra vez pra você,
D
Jogar fora essa dor que me mata.
A G A D
Vou chamar meu melhor amigo, e pra você fazer serenata

Nenhum comentário: