segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Orgulho de um sambista

english mobile

Adriana Calcanhotto


Dm E7
Você falou que junto comigo não mais desfilava
Gm A7 Dm BIS
E se a minha escola perdesse você nem ligava
Gm
Ensaiei, fiz meu samba enredo pra minha escola ganhar
C7 F A7
E na ala de porta bandeira você não quis desfilar
Dm D7 Gm
O meu povo inteiro chorou e você sorria
C7
Pois trocou nossa escola de tempos
F A7
Por um simples amor de três dias
Dm D7 Gm
Sufoquei minha dor em sorrisos para não chorar
A7 Dm
Tudo isso ajudou minha escola a ganhar
E7
Mas esse orgulho eu vou levar comigo pro resto da vida
Gm A7 Dm A7 BIS
Me contaram que você chorou quando eu passei na avenida
Gm
Eu vi outra de porta bandeira desfilando em seu lugar
C7 F A7
Comissão julgadora presente falou que meu samba ia ganhar
D A7 F#m B7
Meu bem o azar foi seu
E7 A7 D A7
Ganhei o carnaval e você me perdeu
D A7 F#m B7
Meu bem o azar foi seu
E7 A7 Dm
Ganhei o carnaval e você me perdeu

Nenhum comentário: