segunda-feira, 22 de outubro de 2007

O acidente

english mobile

Amado Batista

O acidente (1981) - Roberto Ney e Deny Wilson


G D
Eu me lembro que era tarde de Domingo
C D
Eu passeava no meu carro com meu bem
C G
Fazendo planos tão bonitos pra nós dois
C G
Eu não sabia que era a nossa despedida
D G
Alí naquela avenida, aconteceu logo depois

C G
Num cruzamento tão normal de uma cidade
D G
Em alta velocidade alguém veio sobre mim
C G
Tentei fugir saindo pra todo o lado
D G
Mas fiquei desesperado quando vi que era o fim
C
O acidente
G
Tão de repente
D G
Acaba toda a alegria de alguém
C G
E é nessa hora que a gente vê
D G
Não vale nada o dinheiro que se tem
G D
Meio confuso acordei num hospital
C D
A dor maior eu sentí no coração
C G
Entre soluços arrisquei a perguntar
C G
Mas já sabia pela cara das pessoas
D G
Que não eram nada boas as notícias pra me dar
C G
Num cruzamento tão normal de uma cidade
D G
Em alta velocidade a morte veio e a levou
C G
Tentei fugir da minha realidade
D G
Pensei na felicidade que pouco tempo durou

(repetir refrão)

Nenhum comentário: