segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Mentiras

english mobile

Adriana Calcanhotto


A
Nada ficou no lugar
D D7+
Eu quero quebrar essas xícaras
A A7+
Eu vou enganar o diabo
D D7+
Eu quero acordar sua família
A A5+
Eu vou escrever no seu muro
D Dm
E violentar o seu gosto
A A7+
Eu quero roubar no seu jogo
Dm E7 A
Eu já arranhei os seus discos
D7+ Dm
Que é pra ver se você volta
A A7+
Que é pra ver se você vem
D Dm
Que é pra ver se você olha
A
pra mim
A A7+
Nada ficou no lugar
D D7+
Eu quero entregar suas mentiras
A A7+
Eu vou invadir sua aula
D D7+
Queria falar sua língua
A A5+
Eu vou publicar seus segredos
D Dm
Eu vou mergulhar sua guia
A A7+
Eu vou derramar nos seus planos
Dm E7 A
O resto da minha alegria
D7+ Dm
Que é pra ver se você volta
A A7+
Que é pra ver se você vem
D Dm
Que é pra ver se você olha
A A7+
pra mim

Nenhum comentário: