segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Eu não sou cachorro não

english mobile

Eu não sou cachorro não - Waldick Soriano


A
Eu não sou cachorro não
E7
Pra viver tão humilhado
Eu não sou cachorro não
A
Para ser tão desprezado
Tu não sabes compreender
A7 D
Quem te ama, quem te adora
A
Tu só sabes maltratar-me
E7 A
E por isso eu vou embora
E7
A pior coisa do mundo
A
É amar sendo enganado
E7
Quem despreza um grande amor
D
Não merece ser feliz
A
Nem tão pouco ser amado
Tu devias compreender
A7 D
Que por ti tenho paixão
A
Pelo nosso amor
E7
Pelo amor de Deus
Eu não sou
A 50 52 54 D
Cachorro não
A
Pelo nosso amor
E7
Pelo amor de Deus
A
Eu não sou cachorro não

Solo: A A7 D A E7 A

A E7
A pior coisa do mundo
A
É amar sendo enganado
E7
Quem despreza um grande amor
D
Não merece ser feliz
A
Nem tão pouco ser amado
Tu devias compreender
A7 D
Que por ti tenho paixão
A
Pelo nosso amor
E7
Pelo amor de Deus
Eu não sou
A 50 52 54 D
Cachorro não
A
Pelo nosso amor
E7
Pelo amor de Deus
A
Eu não sou cachorro não.

Nenhum comentário: