segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Esquadros

english mobile

Adriana Calcanhotto


A
Eu ando pelo mundo prestando atenção

Em cores que eu não sei o nome
F#m
Cores de Almodóvar
Bm E7
Cores de Frida Kahlo, cores
A
Passeio pelo escuro
F#m
Eu presto muita atenção no que meu irmão ouve
Bm E7
E como uma segunda pele, um calo, uma casca
A
Uma cápsula protetora
F#m
Eu quero chegar antes
Bm E7
Pra sinalizar o estar de cada coisa

Filtrar seus graus
A F#m
Eu ando pelo mundo divertindo gente

Chorando ao telefone
Bm E7
E vendo doer a fome dos meninos que têm fome
Am
Pela janela do quarto
Dm
Pela janela do carro

Pela tela, pela janela
Am
(Quem é ela? Quem é ela?)

Eu vejo tudo enquadrado
F7+ E7
Remoto controle
A
Eu ando pelo mundo
F#m
E os automóveis correm para quê?
Bm E7
As crianças correm para onde
A
Transito entre dois lados, de um lado
F#m
Eu gosto de opostos
Bm
Expondo meu modo, me mostro
E7
Eu canto para quem?
A F#m Bm
Eu ando pelo mundo e meus amigos, cadê?
E7
Minha alegria meu cansaço?
A F#m
Meu amor, cadê você?
Bm
Eu acordei
E7
Não tem ninguém ao lado

Nenhum comentário: