segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Desisto

english mobile

Desisto (1976) - Amado Batista e Reginaldo Sodré

Tom-A

Intodução:A E D A

A
Rosto que beijei

Corpo que abracei
E B E
Olhos de fazer sonhar
E7
São coisas que eu
D
Não posso esquecer
E A
Mas pretendo abandonar

Juras que ouvi

Frases que escrevi
A7 D
Pra enfeitar nossa ilusão

Não importam mais
A
Ficam para trás
E A A7 (Intro:)
Talvez em seu coração
{Bis}

A
Tudo que cantei

Que já lhe mostrei
E B E
Faz parte de uma canção
E7
Que eu quis compor
D
Porém me faltou
E7 A
Certa imaginação

O que eu consegui

Ou não consegui
A7 D
Vivendo junto a você

Já se acabou
A
O vento levou
E A A7 (Introdução)
Você sabe bem por que
{Bis}

A
A vida é assim

Tudo tem um fim
E B E
Não precisa se guardar
E7
Pois se eu sofrer
D
Não culparei você
E A
Isso o tempo fará

Vou dizer adeus

Para os sonhos meus
A7 D
E a tudo que construí

Adeus meu amor
A
Sabes bem que sou
E A A7
Obrigado a desistir
{Bis}

E A
Obrigado a desistir...

Nenhum comentário: