segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Vai haver barulho no chatô

english mobile

Vai haver Barulho no Chatô (samba, 1933)--clique para ouvir amostra da música
- Noel Rosa e Valfrido Silva

G7 --------------------------C
Vai haver barulho no "chatô"
----------------------G7 -----------------C
Porque minha morena falsa me enganou
------------------C7
Se eu ficar detido,
------------------------F
Por favor, vá me soltar,
-------------Fm-------- C
Tenho o coração ferido,
---A7--- D7 ---G7-- C
Quero me desabafar

------------------------F
Quase sempre eu evito
------------------------C
Bate-boca em nosso lar
--------------A7------------ D7
Pois não quero ir pro distrito
----------G7---------- C----- (G7 C)
Por questão particular...

----------------------F
Desta vez é impossível
---------------------C
Tenho que desacatar,
--------A7 --------------D7
Parece uma coisa incrível
-------------------G7 ---------C -----(G7 C)
Não ter quem queira me soltar

Nenhum comentário: