sábado, 4 de agosto de 2007

Sucessos de 1962

english mobile

A mesma rosa amarela (samba), Capiba e Carlos Pena Filho
Amor (tango), Antenógenes Silva e Ernâni Campos
Amor em chá-chá-chá (chá-chá-chá), Fernando Costa e Rossi
E a vida continua (bolero), Evaldo Gouveia e Jair Amorim
Esta noite ou nunca (samba-canção), Adelino Moreira
Estão voltando as flores (marcha-rancho), Paulo Soledade
Garota de Saint-Tropez (marcha/carnaval), João de Barro e Jota júnior
Garota solitária (chá-chá-chá), Adelino Moreira
Influência do jazz (samba), Carlos Lyra
Lembranças (samba-canção), Raul Sampaio e Benil Santos
Leva eu (Sodade) (toada), Tito Neto e Alventino Cavalcanti
Malena (rock), Fernando Costa e Rossini Pinto
Meu nome é ninguém (samba), Luiz Reis e Haroldo Barbosa
Meu querido lindo (chá-chá-chá), Moacir Franco e Canarinho
Na cadência do samba (samba), Ataulfo Alves e Paulo Gesta
Não me perguntes (samba-canção), Adelino Moreira
Ninguém gostou de alguém como eu gosto de ti (bolero), Valdir Machado
O que é que eu faço (samba), Dolores Duran e Ribamar
Oba (samba/carnaval), Osvaldo Nunes
Palavras de amor (bolero), Paulo Borges
Poema (bolero), Fernando Dias
Poema do olhar (samba-canção), Evaldo Gouveia e Jair Amorim
Pouca duração (samba), Pacífico Mascarenhas
Prelúdio para ninar gente grande (Menino passarinho) (balada), Luís Vieira
Quem é (bolero), Silvinho e Maurício Lopes
Quem eu quero não me quer (bolero), Raul Sampaio e Ivo Santos
Se a vida parasse (bolero), Romeu Nunes e Milton Nunes
Tamanco no samba (samba), Orlann Divo e Helton Menezes
Tu és o maior amor da minha vida (bolero) Silvinho e De Carvalho
Volta por cima (samba), Paulo Vanzolini
Vou ter um troço (marcha/carnaval), Provenzano, O. Lopes e Jackson do Pandeiro

Nenhum comentário: