sábado, 4 de agosto de 2007

Sucessos de 1958

english mobile

Copa 58

A Taça do Mundo é nossa (marcha), W. Maugeri, Maugeri S., V. Dagô e L. Müller
Atiraste uma pedra (samba-canção), Herivelto Martins e David Nasser
Balada triste (samba-canção), Dalton Vogeler e Esdras Silva
Cabecinha no ombro (rasqueado), Paulo Borges
Castigo (samba-canção), Dolores Duran
Chega de saudade (samba), Tom Jobim e Vinícius de Moraes
Covarde (bolero), Getúlio Macedo e Lourival Faissal
Deixe que ela se vá (samba-canção), Evaldo Gouveia e Gilberto Ferraz
Engole ele paletó (samba/carnaval), J. Audi
Escultura (samba-canção), Adelino Moreira e Nelson Gonçalves
Estrada do sol (samba-canção), Tom Jobim e Dolores Duran
Eu chorarei amanhã (samba/carnaval), Raul Sampaio e Ivo Santos
Eu não existo sem você (samba-canção), Tom Jobim e Vinícius de Moraes
Fanzoca de Rádio (marcha/carnaval), Miguel Gustavo
Incerteza (tango), Eduardo Patané e Di Veras
Interesseira (bolero), Bidu Reis e Murilo Latini
Madureira chorou (samba/carnaval), Carvalhinho e Júlio Monteiro
Meu mundo caiu (samba-canção), Maysa
Nono mandamento (samba-canção), Raul Sampaio e René Bittencourt
O apito no samba (samba), Luís Bandeira e Luís Antônio
Olhe-me, diga-me (valsa), Tito Madi
Os rouxinóis (marcha-rancho/carnaval), Lamartine Babo
Serenata do adeus (canção), Vinícius de Moraes
Suas mãos (samba-canção), Pernambuco e Antônio Maria
Tudo ou nada (samba-canção), Fernando César
Vendedor de caranguejo (coco), Gordurinha
Vitrine (samba-canção), Adelino Moreira
Viva meu samba (samba), Billy Blanco

Nenhum comentário: