sábado, 4 de agosto de 2007

Sucessos de 1945

english mobile

1945

Aquela mulher (samba) - Cícero Nunes
Bodas de Prata (valsa) - Roberto Martins e Mário Rossi
Bolinha de papel (samba) - Geraldo Pereira
Boogie-woogie na favela (samba) - Denis Brean
Brasa (samba) - Lupicínio Rodrigues
Brigamos outra vez (fox-canção) - José Maria de Abreu e Jair Amorim
Cabo Laurindo (samba) - Wilson Batista e Haroldo Lobo
Coitado do Edgar (samba/carnaval) - Haroldo Lobo e Benedito Lacerda
Disse-me-disse (samba) - Pedro Caetano e Claudionor Cruz
Dora (samba-canção) - Dorival Caymmi
Doralice (samba) - Dorival Caymmi e Antonio Almeida
Eu não sou baiano (samba) - Valdemar Ressurreição
Eu nasci no morro (samba) - Ary Barroso
Feitiçaria (samba) - Custódio Mesquita e Evaldo Rui
Fica doido varrido (samba/carnaval) - Benedito Lacerda e Eratóstenes Frazão
Haja Carnaval ou não (marcha/carnaval) - Pedro Caetano e Claudionor Cruz
Izaura (samba/carnaval) - Herivelto Martins e Roberto Roberti
Maria Bethânia (canção) - Capiba (Lourenço da Fonseca Barbosa)
Meus amores (samba) - Antônio Almeida
Minha linda Salomé (marcha) - Denis Brean e Vitor Simon
Não diga a minha residência (samba) - A. Barcelos e Armando Marçal
Peguei um ita no Norte (samba) - Dorival Caymmi
Penerô Xerêm (chamego) - Miguel Lima e Luiz Gonzaga
Prece à lua (valsa) - Alcebíades Barcelos e Armando Marçal
Que rei sou eu (samba/carnaval) - Herivelto Martins e V. Ressurreição
Rosalina (samba) - Wilson Batista e Haroldo Lobo
Senhor da floresta (samba) - René Bittencourt
Tagarela (marcha/carnaval) - Roberto Martins e Eratóstenes Frazão
Voltarás (fox-canção) - Custódio Mesquita e Evaldo Rui

Nenhum comentário: