sábado, 4 de agosto de 2007

Sucessos de 1928

english mobile

1928

A favela vai abaixo (samba) - Sinhô
A malandragem (samba/carnaval) - Alcebíades Barcelos e Francisco Alves
A voz do violão (canção) - Francisco Alves e Horácio Campos
Ai eu queria (samba/carnaval) - Pixinguinha e A. do Amaral
Amar a uma só mulher (samba/carnaval) - Sinhô
As manhãs do Galeão (tango) - Freire Júnior
Cabide de molambo (samba) - João da Baiana
Caridade (samba/carnaval) - Sebastião S. Neves e A. Mota
Deus nos livre dos castigos das mulheres (samba) - Sinhô
Eu fui no mato crioula (marcha/carnaval) - J. Gomes Júnior
Eu quero é nota (samba) - Artur Faria
Lamentos (choro) - Pixinguinha
Me faz carinhos (samba) -Ismael Silva e Francisco Alves
Não quero saber mais dela (samba) - Sinhô
Olhos japoneses (valsa) - Freire Júnior
Pinião (embolada) - Luperce Miranda e Augusto Calheiros
Sabiá (samba) - Sinhô
Suçuarana (toada) - Hekel Tavares e Luiz Peixoto

Nenhum comentário: