segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Guacyra

english mobile

Guacyra – 1933 - Joraci Camargo e Hekel Tavares-- clique para ouvir amostra da música


---------------G
Adeus Guacyra,
--------------Bbo------ Am -----D7
Meu pedacinho de terra
-----------------G
Meu pé de serra,
---------------Bbo----------- Am
Que nem Deus sabe onde está.

---------------B7
Adeus Guacyra
----------------------Em
Onde a lua pequenina
------------------------A7
Não encontra na colina
--------------------------D7
Nem um lago prá se oiá

---------------G
Eu vou embora
--------------Bbo------ Am -----D7
Mas eu volto outro dia
---------------G -------G7------- C---- Cm
Virgem Maria, tudo há de permitir
--------------------G
E se ela não quiser
-------------E7----------- Am----- D7
Eu vou morrer cheio de fé
-----------------(G) (D7) (G)
Pensando em ti

Nenhum comentário: