segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Até amanhã

english mobile

Até Amanhã (samba/carnaval) - 1933 - Noel Rosa--clique para ouvir amostra da música


C7----------- F --------------- F
Até amanhã,------ se Deus quiser
--------------Bb
Se não chover,
--------------------A7
Eu volto pra te ver, ó, mulher!
------C7------------------------- Dm
De ti gosto mais que outra qualquer
-------------------E7
Não vou por gosto
---------A7 -----------Dm
O destino é quem quer

-----A7 ----------------------Dm
Adeus é pra quem deixa a vida
-----C7------------------------- F
É sempre na certa em que eu jogo
-----------D7------------------------- Gm
Três palavras vou gritar por despedida
--------------G7----------- C7
"Até amanhã, até já, até logo!"


-------A7---------------------------- Dm
O mundo é um samba em que eu danço
--------C7 -------------------F
Sem nunca sair do meu trilho
------------D7------------------------ Gm
Vou cantando o seu nome sem descanso
-----------------G7--------------- C7
Pois do meu samba tu és o estribilho
------A7---------------- Dm
Eu sei me livrar do perigo
--------C7------------------- F
No golpe de azar eu não jogo
----------D7------------------- Gm
É por isso que risonho eu te digo:
-------------G7 ------------C7
"Até amanhã, até já, até logo!"

Nenhum comentário: