segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Alô, alô

english mobile

Alô, alô (samba) - 1934 - André Filho---clique para ouvir amostra da música


---------G
Alô... Alô? Responde
--------------------------G/B-- -Bbº-- D7/A
Se gostas mesmo de mim de ver....dade
----------D7
Alô... Alô? Responde
--------------------------------G
Responde com toda sinceridade

----------------D7/A
Tu não respondes
--------------------------G
E o meu coração em lágrimas
------Bbº-- D7/A
Desesperado
-----------------------G
Vai dizendo: Alô... Alô?
---------------D7
Ai, se eu tivesse
---------------------G-------- G/B
A certeza desse teu amor
------Bbº--- D7/A
A minha vida
-----------------------G
Seria um rosal em flor (responde então)

----------D7/A
Alô... Alô?
-------------------------G
Continuas a não responder
-------Bbº--- D7/A
E o tele...fone
--------------------------G
Cada vez chamando mais
---------------D7
É sempre assim
---------------------G-------------- G/B
Não consigo ligação, meu bem
------Bbº--- D7/A
Indife...rente
-------------------------------G
Não te importa com meus ais

Nenhum comentário: